Loading…
teste

Unimed Londrina amplia segurança de acesso aos boletos digitais

Com intuito de aumentar a segurança de seus beneficiários, a Unimed Londrina alterou o processo de acesso aos boletos digitais do plano.

Os clientes que possuem a conta on-line e que recebem seus boletos por e-mail precisam digitar os seis primeiros dígitos do CPF do contratante para ter acesso à fatura.

Importante: Para alterar a forma de cobrança para a conta on-line, o cliente da Unimed Londrina deve acessar o APP Unimed Cliente PR e apertar a opção “Conta On-line”, que fica no menu “Financeiro”. Caso não tenha o registro, aperte aqui para realizar o download no APP Store e aqui no Google Play.

A outra forma de realizar esta alteração é por meio de ligação ao SAC através do telefone 0800 400 6100 (a ligação deve ser realizada pelo contratante do plano).

Por meio desta alteração, o beneficiário tem mais facilidade e comodidade, além de contribuir com o meio ambiente reduzindo a utilização de papel.

O que muda: Ao aderir à conta on-line, o cliente aceita receber o boleto exclusivamente no e-mail cadastrado do titular do plano. Esta alteração é possível para Planos Individual/Familiar e Coletivo por Adesão.