Loading…
teste

Unimed Londrina disponibiliza consultas online para tratar COVID-19 e dengue

Em 2020, os atendimentos por canais digitais ganharam mais força em todos os setores.

Pensando em se adaptar a essa nova realidade, desde o dia 5 de janeiro de 2021 o Pronto Atendimento está disponibilizando o atendimento online exclusivo para clientes Unimed Londrina com suspeita de COVID-19 ou dengue.


Como funcionam as consultas online?

Os atendimentos acontecem por vídeo chamada, de segunda à sexta-feira da semana, das 7h às 19h.

O telefone para agendamento é o 3375-5087. Para realizar a consulta, o paciente irá receber um link por e-mail e WhatsApp para acessar a sala virtual.

Após a consulta, se houver necessidade de exames, o paciente deverá comparecer presencialmente ao Pronto Atendimento da Unimed Londrina para realizá-los.

Caso precise de atestado ou receita, será encaminhado por SMS após a consulta online. Dessa forma, os clientes Unimed terão um atendimento mais ágil para os casos de COVID-19 e dengue.

Importante:

- Respeite o horário agendado;

- Verifique sua conexão de internet;

- Busque um ambiente silencioso e com boa iluminação;

- Ative o microfone e câmera de seu celular ou computador;

- Utilize no seu celular ou computador o navegador Safari ou Google Chrome.


Confira no passo a passo abaixo todas as informações necessárias:


Leia mais:

Unimed lança serviço de Ambulatório de Feridas Cutâneas

Atendimento Ortopédico no Pronto Atendimento da Unimed


Comentários