Em 2020, os atendimentos por canais digitais ganharam mais força em todos os setores.
Pensando em se adaptar a essa nova realidade, desde o dia 5 de janeiro de 2021 o Pronto Atendimento está disponibilizando o atendimento online exclusivo para clientes Unimed Londrina com suspeita de COVID-19 ou dengue.
Como funcionam as consultas online?
Os atendimentos acontecem por vídeo chamada, de segunda à sexta-feira da semana, das 7h às 19h.
O telefone para agendamento é o 3375-5087. Para realizar a consulta, o paciente irá receber um link por e-mail e WhatsApp para acessar a sala virtual.
Após a consulta, se houver necessidade de exames, o paciente deverá comparecer presencialmente ao Pronto Atendimento da Unimed Londrina para realizá-los.
Caso precise de atestado ou receita, será encaminhado por SMS após a consulta online. Dessa forma, os clientes Unimed terão um atendimento mais ágil para os casos de COVID-19 e dengue.
Importante:
- Respeite o horário agendado;
- Verifique sua conexão de internet;
- Busque um ambiente silencioso e com boa iluminação;
- Ative o microfone e câmera de seu celular ou computador;
- Utilize no seu celular ou computador o navegador Safari ou Google Chrome.
Confira no passo a passo abaixo todas as informações necessárias:
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