Loading…
teste

Unimed lança serviço de Ambulatório de Feridas Cutâneas

Desde o dia 14/09, o Pronto Atendimento (PA) da Unimed Londrina tem mais uma novidade para os clientes: implantação do Ambulatório de Feridas Cutâneas.

Este ambulatório atende os pacientes que chegarem com feridas agudas para atendimento de urgência e aqueles que precisarem realizar curativos e limpezas em ferimentos que já estão em processo de cicatrização. O serviço é direcionado tanto para clientes da Cooperativa como clientes particulares.

Além disso, pacientes com feridas crônicas não precisam passar por consulta no PA para iniciar o tratamento com a equipe especializada.

Essa é mais uma novidade que a Unimed Londrina preparou para tratar dos pacientes com cada vez mais conforto e segurança. Só em 2020, além das mudanças de estrutura (criação das alas adulta e infantil) e de fluxo de atendimento, dedicadas exclusivamente às síndromes respiratórias agudas graves, os clientes também contam no local com atendimento ortopédico e agora com o ambulatório de feridas cutâneas.

Com o início deste serviço, o Pronto Atendimento da Unimed Londrina passa a ser referência na realização de tratamento de feridas cutâneas agudas e crônicas na cidade.

Os atendimentos são realizados por meio de agendamento prévio pelo telefone 3375-5091, de 2ª à 6ª feira, das 07h às 17h.

Leia também:

Atendimento Ortopédico no Pronto Atendimento da Unimed

PA adéqua estrutura e fluxo de atendimento para atender casos de COVID-19