Loading…
teste

Unimed Londrina apresenta live sobre prevenção das ISTs

A Unimed Londrina realizará, no dia 16/12, às 19h, um bate-papo online sobre os principais cuidados com as principais infecções sexualmente transmissíveis.

Durante o bate-papo, serão abordados temas como informações sobre as principais ISTs, sinais de alerta, os métodos de prevenção mais eficazes, quais são os principais exames de rastreio e acompanhamento, diferença entre HIV e AIDS, como os pacientes infectados podem contar para a família, como é a vida de uma pessoa com HIV, entre outros.

Estarão presentes o Dr. Omar Genha Taha, diretor-presidente da Unimed Londrina, e as convidadas: Dra. Caroline Sampaio Nunes Martins, médica da família e comunidade da Unimed Londrina, Aline Cristina Monteiro Rossi, psicóloga da Clínica Multiprofissional, e Thais Renovatto, digital influencer que vive com HIV e é embaixadora do Projeto Criança Aids.

Além disso, teremos um sorteio especial para quem estiver assistindo à live, em parceria com a Flechazo Confeitaria, valendo um delicioso panetone recheado. Não deixe de participar!

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, no Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.

Acessar a sala de espera!