Loading…
teste

Serviço de Atendimento Ortopédico do Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento da Unimed Londrina já tem uma história de mais de 4 anos de funcionamento e cerca de 300 mil pacientes atendidos. No local, funcionam diversos tipos de serviços em uma estrutura diferenciada para atender os clientes da Unimed nas 24 horas do dia.

Há pouco mais de um ano, mais um serviço foi acrescentado: Atendimento Ortopédico. Desde março de 2020, todos os pacientes com suspeitas de traumas, fraturas ou fissuras podem realizar a triagem no local. Possuindo equipamentos para realização de exames laboratoriais de raio-x e ultrassom e uma estrutura física moderna e segura.

Contando com a equipe médica especializada que atua no Pronto Atendimento, os pacientes são atendidos de forma rápida. Dependendo da gravidade, serviços como imobilizações gessadas e não gessadas, redução de fraturas e tratamento de luxações são realizados no mesmo local.

A triagem do PA cumpre os tempos de atendimento exigidos pelo Protocolo de Manchester. O sistema estabelece 5 níveis de classificação do paciente: não urgente, pouco urgente, urgente, muito urgente e emergência, com um determinado tempo de espera para cada nível.

O horário de plantão do serviço de Atendimento Ortopédico é das 7h às 23h.

Endereço: Rua Senador Souza Naves, n° 1333.

Horário: a unidade funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Mais informações pelo telefone: 0800-400-6100.

Saiba mais sobre o Pronto Atendimento da Unimed Londrina.