Loading…
teste

Unimed Londrina presenteia cidade com orquestra ao vivo no formato itinerante

A magia do Natal tomará conta de Londrina com a Orquestra Itinerante de Natal realizada pela Unimed Londrina. Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, das 20h às 22h, três veículos decorados passarão pelas principais ruas da cidade, com músicos da Orquestra de Câmara "Solistas de Londrina" tocando os clássicos natalinos ao vivo. O Papai Noel confirmou a presença e estará no evento também.

Ao todo serão três caminhões, sendo um modelo baú e dois trios elétricos. Um deles levará os 15 músicos e o regente da orquestra, Spalla Evgueni Ratchev, e o outro contará com o bom velhinho.

Para reforçar o espírito natalino, os caminhões serão iluminados e decorados. Um cenário especial foi providenciado para o caminhão que levará o Papai Noel.

"Nosso jeito de cuidar é espalhar amor e cuidado para todos os nossos públicos e, neste momento de fim de ano, não poderia ser diferente. Com a Orquestra Itinerante, queremos presentear a cidade com todo o carinho característico do Natal de maneira segura contra o novo coronavírus, já que o público poderá apreciar a apresentação em suas casas ou na rua, sem precisar se aglomerar", destaca a gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana.

Os veículos passarão por algumas das principais ruas da cidade. Em alguns momentos, os caminhões farão pequenas pausas para o público apreciar os clássicos com mais atenção. Confira abaixo os trajetos conforme as datas. Em negrito estão as ruas onde serão realizadas paradas.

A participação da Orquestra de Câmara "Solistas de Londrina" terá o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).