Loading…
teste

Unimed Londrina apresenta live sobre o papel da família no combate à obesidade

A Unimed Londrina realizará, no dia 20/07, às 19h, um bate-papo online sobre a importância da família no combate à obesidade.

Durante o bate-papo, serão abordados temas como dicas para combater a obesidade, como fazer as crianças gostarem de comer alimentos saudáveis, impacto da atividade física no combate à obesidade, como montar uma refeição saudável para levar à escola e ao trabalho, a relação da obesidade com questões psicológicas e muito mais.

Os convidados são: Dr. Omar Genha Taha, diretor-presidente da Unimed Londrina, Erica Fernanda Pereira Gimenez, nutricionista da Clínica Multiprofissional, Aloan Rener Julião, psicólogo da Clínica Multiprofissional, e Thamara El Hajj, influenciadora digital e natural chef, que fará demonstrações de receitas saudáveis para fazer com a família.

Na programação da live, também serão sorteados 5 kits Unimed Londrina com 5 almoço para casal da Meli Gourmet para quem estiver participando da transmissão e fizer a sua inscrição.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, no Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.

Acessar a sala de espera!