A partir do dia 1º/02/2022, a 2ª via do boleto será disponibilizada somente por meio dos canais digitais da Unimed Londrina. O acesso ao documento é simples e pode ser obtido através do site, APP Unimed Cliente PR e WhatsApp.
Confira abaixo um passo a passo de como acessá-lo conforme cada canal:
Site
1. Na página inicial do site, clique em “Sou Cliente”, que fica no menu principal;
2. Clique no botão “01. BOLETOS” e realize o login;
3. Após o login, selecione o mês e ano do boleto.
Observação:
- Caso não tenha login, você deverá cria-lo apertando em “CADASTRE-SE” que fica abaixo do botão “FAÇA SEU LOGIN”. Tenha acesso ao passo a passo apertando aqui.
APP
1. Na tela inicial, aperte a opção “Financeiro”;
2. Na tela seguinte, seleciona a opção “Boletos”;
3. Selecione o boleto que necessita da segunda via.
Observações:
- Caso ainda não tenha o aplicativo instalado em seu smartphone, o download está disponível no Google Play e App Store;
- Aperte aqui e tenha acesso ao passo a passo de como se registrar no APP.
WhatsApp
1. Encaminhe uma mensagem para o Lucas, assistente virtual da Unimed Londrina pelo telefone (43) 3375-5005;
2. Caso seja o primeiro contato, siga com o procedimento indicado e ative o número, selecionando a opção "WhatsApp" na área logada do site;
3. Após a sua identificação como cliente, selecione a opção “1 – BOLETO 2ª VIA”;
4. Selecione o boleto que necessita da segunda via.
Viu como é muito simples e fácil acessar a 2ª via de seu boleto?
Adesão ao Boleto Digital
Você sabe o que é o Boleto Digital? Se você é cliente da Unimed Londrina, pode contar com essa facilidade. Por meio dela, o cliente passa a receber o boleto via e-mail, de forma prática e segura, possibilitando o acesso de maneira rápida e fácil.
Esta modalidade de recebimento da fatura está disponível no site da Unimed Londrina e no APP Unimed Cliente PR.
Confira abaixo o passo a passo de como ativar esta funcionalidade na Unimed Londrina e conte com essa facilidade no seu cotidiano.
Pelo APP Unimed Cliente PR:
1. Acesse o menu “Financeiro” na página inicial do APP;
2. Selecione a opção “Conta Online”;
3. Insira seu e-mail no campo que vai aparecer na tela (é para este endereço que o boleto será encaminhado);
4. Selecione o box “Li e aceito os Termos de Uso”, clique em “ATUALIZAR” e complete com o seu CPF (documento do titular do plano);
5. Ao apertar o botão “CONFIRMAR”, você altera a sua forma de recebimento das faturas da Unimed.
Pelo site da Unimed Londrina:
1 Acesse www.unimedlondrina.com.br e no menu, clique em “Sou Cliente”;
2. Realize o login e selecione a opção “08. ADESÃO AO BOLETO DIGITAL”;
3. Nesta página, leia o termo de adesão, selecione o contrato, confirme o e-mail e selecione o campo “Li e aceito os termos de uso”;
4. Ao apertar o botão “ALTERAR”, você realiza a adesão ao boleto digital.