Loading…
teste

Unimed Londrina apresenta live sobre os impactos da Covid-19 para a saúde do coração

A Unimed Londrina realizará no dia 20/09, às 19h, um bate-papo online sobre os impactos da Covid-19 para a saúde do coração.

Durante o bate-papo, serão abordados temas como: os problemas do coração que podem se agravar por conta da Covid-19, a relação entre alimentação e o coração, melhores e piores alimentos para o coração, benefícios da atividade física para o coração, o impacto da saúde mental no coração, o programa de acompanhamento de doenças crônicas da Unimed Saúde e doação de órgãos.

Nosso diretor-presidente, Dr. Omar Genha Taha, receberá os convidados: Dr. Ricardo Rodrigues, médico cardiologista da Unimed Londrina, e Taynara Caetano Leme, enfermeira do Programa de Acompanhamento de Doenças Crônicas.

Na programação da live, teremos sorteios especiais de 5 kits Unimed Londrina + 5 refeições do Comidaria Green (@comidariagreen), um restaurante de Londrina que preza pela comida saudável para você e sua família, além de ser parceiro da agricultura familiar regional e sustentável. Irão concorrer os internautas que estiverem participando da transmissão e fizerem a sua inscrição.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, no Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.

Acessar a sala de espera!