Loading…
teste

Cooperativa realiza pesquisa própria para avaliar a satisfação dos clientes

A partir deste mês de abril, os clientes da Unimed Londrina serão convidados a participarem da pesquisa de satisfação realizada pela Cooperativa e aplicada pela empresa Litz - Estratégia e Marketing. Esta pesquisa é diferente da realizada no início deste ano cujo formulário aplicado era da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Na pesquisa da Cooperativa, os clientes responderão a perguntas sobre satisfação com a rede prestadora, número de médicos, agendamento de consultas e exames, canais de comunicação, atendimento recebido na área administrativa e assistencial da Unimed Londrina, serviços próprios, dentre outros.

"A busca pela excelência aqui na Cooperativa é constante, e saber como está a satisfação dos nossos clientes é fundamental para enxergarmos onde podemos propor melhorias com mais assertividade", justifica a gerente de Marketing & Comunicação, Dayane Santana.

Uma parcela dos quase 200 mil clientes será abordada na pesquisa de forma aleatória por telefone, levando em consideração o perfil da carteira de beneficiários, como idade, sexo, tempo e tipo de contrato de plano.