Loading…
teste

Processo de Admissão

Unimed Londrina abre inscrição para concurso que selecionará novos cooperados

A Unimed Londrina está com inscrições abertas para o processo de admissão de novos cooperados, que será realizado por meio de Seleção de Prova e Títulos. São ofertadas 42 vagas, divididas em diferentes especialidades médicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de dezembro no site www.faculdadeunimed.edu.br. Nesse mesmo link, os candidatos encontram o edital com informações detalhadas.

Ao se inscrever para o processo, o sistema gerará uma senha que lhe dará acesso a dois cursos online sobre “Cooperativismo e Sistema Unimed” e “Formação de Cooperados”, que deverão ser realizados até às 23h59min do dia 10 de dezembro, uma vez que são requisitos indispensáveis para a realização da prova objetiva.

O processo será composto por uma prova objetiva, prova de títulos, e para os aprovados nessas duas primeiras etapas, um curso presencial. A prova objetiva será realizada dia 12 de janeiro de 2020, às 8h30, em local a ser definido. Composta por 50 questões, a prova objetiva terá peso de 50 pontos.

O candidato deverá ter pelo menos 80% de acerto nesta primeira prova para participar da prova de títulos, que também terá peso de 50 pontos. Nessa etapa, serão avaliados títulos de doutorado e mestrado em áreas médicas, tempo de atuação na especialidade / área de atuação pleiteada, bem como títulos e cursos na especialidade / área de atuação pretendida.

A classificação final e convocação para o curso de Cooperativismo/Integração será publicada dia 31 de janeiro de 2020, no site www.faculdadeunimed.edu.br.


Comentários