Loading…
teste

Pronto Atendimento Online disponibiliza consultas para dengue e Covid-19

Pensando na segurança e comodidade, a Unimed Londrina disponibiliza, desde janeiro de 2021, o Pronto Atendimento Online exclusivo para clientes adultos da cooperativa.  Atualmente, o serviço é exclusivo para casos de suspeita de dengue e Covid-19.

A iniciativa, criada durante o auge da pandemia de Covid-19, é uma forma de adaptação da Unimed Londrina à nova realidade de atendimentos por canais digitais.

Os atendimentos acontecem por videochamada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e os agendamentos podem ser realizados nos mesmos dias e horários pelos telefones 3375-5087 e 3375-5070 ou pelo WhatsApp da Unimed Londrina, 3375-5005. Aos sábados, o atendimento é das 13h às 19h.

Para realizar a consulta, o paciente recebe um link por e-mail e WhatsApp para acessar a sala virtual. Após a consulta, caso o médico cooperado faça a solicitação de algum exame, o paciente deverá comparecer presencialmente ao Pronto Atendimento da Unimed Londrina, na Rua Senador Souza Naves, nº 1333, para realizá-lo.

Receitas ou atestados solicitados serão encaminhados por SMS após a consulta online.

Confira o passo a passo de como utilizar o PA Online da Unimed Londrina: http://unimed.me/100mQO