Loading…
teste

Unimed Londrina apresenta live com dicas sobre o câncer de mama e a saúde da mulher

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/z2oP_Mwndhg?start=552" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

A Unimed Londrina realizará no dia 22/10, às 19h, um bate-papo online sobre o câncer de mama e a saúde da mulher. 

Entre as convidadas, teremos a apresentadora da Rede Massa Londrina, Cloara Pinheiro, e as profissionais da saúde, Dra. Inês Paulucci Sanches, conselheira técnica, ginecologista e obstetra da Unimed Londrina, e Dra. Caroline Sampaio Nunes Martins, médica da Família e Comunidade também da Unimed Londrina.

As três irão debater sobre como as mulheres podem cuidar da saúde e garantir a qualidade de vida durante todo o ano. Serão abordadas questões sobre o câncer de mama, a saúde da mulher, ações preventivas, a importância da medicina familiar e muito mais.

Na programação da live, também temos sorteios de brindes que serão realizados para os internautas que se inscreverem durante a transmissão.

O público poderá concorrer ao sorteio durante a live ao registrar a participação no QR Code que será exibido na transmissão. 

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.