Loading…
teste

Unimed Londrina apresenta live sobre saúde masculina

A Unimed Londrina realizará, no dia 23/11, às 19h, um bate-papo online sobre os principais cuidados com a saúde masculina.

Durante o bate-papo, serão abordados temas como os sinais de alerta para o câncer de próstata e  diabetes, sexualidade masculina, impotência sexual, benefícios da alimentação saudável, a prática de atividade física para prevenção de doenças e outras dicas importantes para melhorar a saúde (hábitos de lazer, momentos em família etc.), além de outros assuntos relacionados à saúde masculina.

Os convidados são: Dr. Omar Genha Taha, diretor-presidente da Unimed Londrina, Dr. Celso Fernandes Junior, médico urologista da Unimed Londrina, e Klayton Rodrigues de Souza, representante do Programa Cuidados em Casa da Unimed Saúde.

Na programação da live, também serão sorteados Kits Unimed Londrina com regatas do Londrina Basketball para quem estiver participando da transmissão e fizer a sua inscrição.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, no Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.

Acessar a sala de espera!