Loading…
teste

Live da Unimed Londrina apresentou dicas sobre saúde na pandemia e realizou sorteio de brindes

A Unimed Londrina realizou no dia 23, a live "Papo Saúde com Londrina Basketball". O presidente da cooperativa Omar Genha Taha apresentou o bate-papo acompanhado do nutricionista Rafael Aismoto e do educador físico Mário Balvedi. Os três falaram sobre hábitos saudáveis e atividade física durante a pandemia. Um sorteio com kit de brindes também foi realizado para os internautas que acompanharam a transmissão.

Com informações práticas e embasadas cientificamente, os convidados discutiram a importância de adotar bons hábitos alimentares e físicos para a manter a saúde e a qualidade de vida durante a pandemia da Covid-19.

Os entrevistados deram dicas sobre quais atividades físicas são mais adequadas e necessárias para realizar neste momento e como associá-las a uma alimentação saudável.

O público participou de um sorteio durante a live. Ao registrar a participação no QR Code que foi exibido durante a transmissão, o internauta concorreu a um kit de brindes.

Foram sorteados dois kits adultos e um Kit infantil. Cada kit continha uma camiseta oficial Londrina Basketball, uma mochila, uma saladeira, um copo com tampa e um moleskini, estes quatro últimos da Unimed Londrina.

A live foi transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook e no canal do YouTube da Unimed Londrina e na página oficial do Facebook do Londrina Basketball.