Loading…
teste

Ebook exclusivo Unimed Londrina: tudo o que você precisa saber sobre o seu parto

Quando o assunto é parto, muitas gestantes têm dúvidas em relação a como é realizado, quais são os métodos mais seguros e como se preparar para esse momento.

Por isso que, para te ajudar a entender melhor todas essas etapas, a Unimed Londrina conversou com uma de nossas especialistas e preparou um e-book sobre o assunto.

No material, você vai ter acesso a algumas questões, como, por exemplo, as principais posições que facilitam o nascimento do bebê, o tempo das contrações e fases do trabalho de parto.

Para ter acesso ao e-book, acesse o link abaixo, faça o cadastro e receba no seu e-mail esse conteúdo exclusivo da Unimed Londrina.

ACESSAR E-BOOK SOBRE PARTO ADEQUADO!

Serviços da Unimed Londrina para gestantes

A Unimed Londrina oferece programas para contribuir e te auxiliar nos desafios da maternidade, como o Curso para Gestantes e o Programa de Aleitamento Materno.

O Curso para Gestantes tem o objetivo de incentivar um pré-natal completo e todos os cuidados que resultam em uma gestação tranquila e saudável.

Já o Programa de Aleitamento Materno é uma continuidade dos trabalhos realizados durante a gravidez, atendendo as mães com dificuldade na amamentação.

Os programas são oferecidos pela equipe multidisciplinar da Unimed Saúde e ajudam a esclarecer as dúvidas, minimizar ansiedades e a se preparar para a chegada do bebê.

Para participar, não é necessário encaminhamento médico, basta ser cliente da Unimed Londrina e possuir o opcional obstétrico no plano. Inscreva-se acessando o link abaixo ou ligando para o número (43) 3375-6016.

APERTE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!