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Pesquisa da Unimed Londrina quer avaliar satisfação dos clientes

No fim deste mês de janeiro, a Unimed Londrina realiza uma pesquisa de satisfação do cliente. Uma parcela dos beneficiários será entrevistada por telefone pela Litz Estratégia e Marketing, empresa contratada para fazer a coleta da avaliação.

Na pesquisa, os beneficiários serão questionados se nos últimos 12 meses eles precisaram do plano de saúde e foram bem atendidos, se neste período receberam alguma comunicação da operadora convidando-os para realizarem exames preventivos, que avaliação eles dariam à lista de prestadores de serviços e se recomendariam o plano para amigos e familiares.

A gerente de Marketing e Comunicação, Dayane Santana, valoriza a realização da pesquisa com os clientes. "A Unimed Londrina está empenhada em buscar soluções e melhorias que aumentem a satisfação dos beneficiários. Com a pesquisa, nós conseguimos de maneira efetiva saber onde estamos acertando e onde podemos melhorar", comenta.

O público da pesquisa será escolhido aleatoriamente, seguindo as determinações do perfil da carteira de clientes da Unimed Londrina, como sexo, faixa etária, abrangência, tipo de contrato, cidade e segmentação.

A pesquisa da Unimed Londrina adotará o modelo preconizado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Em 2019, a cooperativa já utilizou o questionário proposto pela agência por opção própria, porém o modelo se tornou obrigatório a todas as operadoras de planos de saúde a partir deste ano.


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