Loading…
teste

A importância da Fisioterapia para a saúde e qualidade de vida

Voltada para o tratamento, diagnóstico e prevenção de diversas dores, traumas ou doenças, a Fisioterapia tem uma importância fundamental na medicina moderna.

Quando o paciente sofre uma lesão ou possui uma queixa de problema muscular, por exemplo, o médico geralmente sugere o acompanhamento de um profissional de fisioterapia para auxiliar o tratamento e acelerar a recuperação.

O fisioterapeuta é um profissional da saúde que se dedica a recuperar a normalidade dos movimentos por meio de massagens e exercícios físicos, sendo essencial para o tratamento de diversos males que afetam a saúde e o bem-estar. Os atendimentos prestados são direcionados para indivíduos com diversas alterações, dentre elas: ortopédicas, neurológicas e respiratórias.

Na nossa Clínica Multiprofissional, os clientes da Unimed Londrina podem usufruir dos serviços de tratamento fisioterápico com uma equipe profissional especializada na área.

Para que o cliente possa receber o tratamento fisioterápico na Clínica Multiprofissional da Unimed, é necessário encaminhamento médico.

Com a solicitação em mãos, o cliente poderá realizar o agendamento pelo número (43) 3375-5050 (opção 1).

A Clínica de Fisioterapia funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, no terceiro andar do edifício localizado na Av. Ayrton Senna da Silva, n° 555, no bairro Gleba Fazenda Palhano.

Além da Fisioterapia, o local conta com uma equipe multidisciplinar que contempla diversas áreas de atuação. Entre elas, Psicologia Clínica, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional.

O ambiente conta com um amplo espaço climatizado, equipamentos novos e recursos adequados para a reabilitação segura e eficaz do cliente Unimed Londrina.

Veja também: Conheça os serviços da nossa Clínica Multiprofissional.