Loading…
teste

Conheça o Serviço de Atendimento Domiciliar (DOM) da Unimed Londrina

Nos momentos que a nossa saúde não vai muito bem, o acompanhamento da família é um fator importante para uma recuperação mais rápida. Além do mais, nada se compara ao conforto da nossa casa para garantir 100% de melhora, não é verdade?

Por isso que, há mais de 20 anos, a Unimed Londrina criou o Serviço de Atendimento Domiciliar, o DOM, que presta atendimento personalizado e ajuda na reabilitação de pacientes dentro de seus lares,  sendo uma alternativa à hospitalização.

Quais os benefícios do atendimento domiciliar?

Dentre as inúmeras vantagens, você pode garantir com o DOM:

- Recuperação mais rápida

- Diminuição da necessidade de reinternação

- Redução de risco de infecção hospitalar

- Conforto da sua casa

- Estar próximo da família

O atendimento é personalizado, abrange diferentes complexidades e contempla toda a estrutura requerida (equipamentos, materiais e medicamentos) de acordo com a necessidade de cada paciente.

O DOM possui uma equipe multidisciplinar, composta por: psicólogos, nutricionistas, médicos, assistentes sociais e equipe de enfermagem, para cuidar da sua saúde e ainda orientar familiares e cuidadores. A definição da equipe que prestará o atendimento é de responsabilidade da Unimed Londrina.

Quais os tratamentos oferecidos pele DOM?

O serviço é composto por dois grupos de atendimento: o de curta e o de longa duração, são eles:

Tratamentos de Curta Duração:

- Fototerapia para recém-nascidos

- Terapia endovenosa

Tratamentos de Longa Duração:

- Fisioterapia

- Cuidados oncológicos

- Procedimentos de enfermagem

- Oxigenoterapia

Qual o nível de satisfação dos clientes com este serviço?

Atualmente, a satisfação do cliente é em torno de 98%. Quem comprova a qualidade e eficiência do DOM são os nossos próprios pacientes.

Assista ao depoimento do José Jorge Martins, cliente da Unimed Londrina há mais de 20 anos.

O Marcelo Fernandes também deu o seu depoimento sobre como o DOM foi essencial para sua recuperação.

Processo de admissão:

Para ter acesso aos serviços, o processo de admissão tem início a partir da indicação médica. A solicitação pode ser encaminhada pelo consultório, hospital ou até mesmo pela casa do cliente, nos casos em que o médico avalia o paciente acamado na residência.

O serviço é disponibilizado apenas para clientes que atendem aos critérios de elegibilidade, sendo o mais básico: residir na área urbana de Londrina, Cambé ou Ibiporã.

Caso tenha interesse por algum serviço e queira entrar em contato, você pode fazer sua inscrição clicando aqui, a nossa equipe entrará em contato o quanto antes, ou ligando no número: (43) 3375-6033.

Medidas de seguranças adotadas para a COVID-19:

Neste momento de pandemia, nossos profissionais utilizam os equipamentos de proteção individual em todos os atendimentos e produtos de higienização para garantir a segurança do paciente e do profissional.

Faça a sua inscrição para receber um contato da Unimed Londrina.