Loading…
teste

Live da Unimed Londrina apresentará dicas sobre saúde mental e do coração com sorteio de brindes

A Unimed Londrina realizará no dia 24 às 19h, a live "Bate-papo sobre Saúde Mental e do Coração". A influenciadora digital, Nicole Freire, que superou um AVC aos 20 anos, apresentará o bate-papo acompanhada da instrutora de Ioga e Meditação, Camila Tabosa, e da psicóloga da Clínica Multiprofissional da Unimed Londrina, Ana Carolina Vieira Tirapelle e Sillva. As três falarão sobre a saúde mental e do coração. Cento e vinte pessoas poderão ser contempladas com o sorteio de brindes que será realizado para os internautas que se inscreverem durante a transmissão.

Com informações práticas, as convidadas discutirão assuntos como: a relação entre saúde física e mental, diferença entre transtorno e doença mental, a importância da terapia, estatísticas relevantes em nosso país, dicas e técnicas para ter uma boa saúde mental, benefícios de uma boa saúde mental, exercícios práticos para fazer em casa e muito mais.

O público poderá concorrer ao sorteio durante a Live, ao registrar a participação no QR Code que será exibido durante a transmissão. Serão sorteadas 120 almofadas terapêuticas relaxantes que serão entregues diretamente na casa dos contemplados.

A live será transmitida simultaneamente na página oficial do Facebook, Instagram e no canal do YouTube da Unimed Londrina.