Loading…
teste

Siga a Unimed Londrina e fique por dentro de tudo para sua saúde

Para estreitar a relação com os beneficiários, a Unimed Londrina está presente em diversas plataformas. 

O objetivo é informar, inspirar e promover saúde através de notícias, dicas, podcasts, eventos, entre muitos outros conteúdos. 

No blog do site da Unimed Londrina, são disponibilizadas informações institucionais, de serviços e também sobre saúde e bem-estar de forma geral. Além disso, os clientes podem acessar a diversos serviços e funcionalidades na área logada. 

Dicas importantes:

- Para otimizar a relação com a Cooperativa, é fundamental manter os dados atualizados;

- É possível acompanhar informações e ter acesso a funcionalidades também pelo APP Unimed Cliente PR. Todas as informações na palma da mão.

No Spotify, por exemplo, os usuários podem conferir diversas playlists preparadas para diferentes momentos do dia a dia. Já no YouTube, é possível conferir a gravação de vários podcasts sobre saúde, bem-estar, alimentação saudável e cuidados preventivos, além de vídeos sobre serviços e informações institucionais da empresa.

Já nas redes sociais são inseridas informações e conteúdos relevantes para o dia a dia. Fique por dentro da sua saúde com a Unimed Londrina.

Cada canal tem as suas funcionalidades, mas o que todos eles têm em comum é o cuidado com você. 

Acompanhe a Unimed Londrina e fique por dentro de tudo: 

Instagram

Facebook

Linkedin 

YouTube

Spotify

Pinterest

Download Unimed Cliente PR

Não esqueça de compartilhar com sua família e amigos, para que todos possam se inteirar sobre as informações oficiais da Cooperativa.