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Saiba o que muda no atendimento da Unimed com o novo decreto do Estado

Para resguardar a saúde de seus clientes, reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus e desafogar o sistema de saúde, a Unimed Londrina promoverá alterações em seus atendimentos durante o período de restrição conforme decreto do governo estadual nº 6983, publicado no Diário Oficial no último dia 26 de fevereiro. A normativa tem início à meia-noite do dia 27 de fevereiro e se estende até as 5h do dia 8 de março.

Atualização (05/03): O governo estadual prorrogou este decreto por mais 48 horas, sendo válido até às 5h do dia 10 de março.

Atualização (09/03): A sede administrativa retoma o atendimento presencial das 8h às 18h a partir do dia 10/03. Dos serviços, somente a academia e os grupos educativos da Unimed Saúde se manterão no formato exclusivo online até o dia 12/03.


Confira abaixo como será o atendimento nos prédios da cooperativa:

- Sede Administrativa: suspensão dos atendimentos presenciais, que inclui também a área de vendas;

- Pronto Atendimento: atendimento presencial e virtual estarão mantidos;

- Clínica de Vacina: atendimento presencial estará mantida;

- Unimed Saúde: atividades de grupos serão realizados somente no formato virtual. Atendimentos da APS estarão mantidos;

- Clínicas Multiprofissional e de Oncologia e Medicamentos Especiais: serviços realizados de forma virtual e presencial conforme o tipo de atendimento;

- DOM: atendimentos estarão mantidos.


Cliente Unimed Londrina pode ser atendido sem sair de casa, utilizando as ferramentas do site e APP. Saiba mais no vídeo abaixo:

Em casos de dúvidas sobre a utilização das ferramentas do site e aplicativo ou necessitando de mais informações, o SAC da Unimed Londrina está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para te ajudar. O telefone é 0800 400 6100.

Contamos com a sua compreensão e juntos enfrentaremos esta adversidade.