Loading…
teste

Guia #VivaBemEmCasa: campanha incentiva o bem-estar em tempos de pandemia

Desde que os números de casos da Covid-19 aumentaram no Brasil, a orientação geral foi para que quem pudesse que ficasse em casa. Já que o vírus causador da doença (Coronavírus) tem alto potencial de transmissão, principalmente pelo ar.

Por isso, é importante restringir ao máximo o número de pessoas na rua, evitar aglomerações e adotar o isolamento neste momento, além de higienizar constantemente as mãos e evitar contatos físicos em geral. Mas ficar em casa o tempo todo nem sempre é fácil. A mudança de rotina impõe dificuldades para muitas pessoas, como não poder fazer exercícios ao ar livre ou em academias, trabalhar em casa, além da dificuldade de assimilação do momento delicado pelo qual estamos passando.

Pensando nisso, nós da Unimed Londrina juntamos uma série de materiais para te ajudar a passar pelo período de isolamento social com mais facilidade.

É o nosso guia #VivaBemEmCasa. São vários materiais, entre vídeos, e-books e playlists com dicas de como manter a saúde física e mental para relaxar durante a pandemia.

Quem participa, recebe dicas de treinos em casa, receitas especiais para fazer com a família e até orientações sobre como ter um home office mais produtivo.

Quer receber as dicas do Guia #VivaBemEmCasa? Então, clique aqui e se inscreva.