Loading…
teste

Ampliação da Clínica Multiprofissional - Atendimento de Fisioterapia

A Clínica Multiprofissional da Unimed Londrina conta com profissionais de diversas áreas para você ter um tratamento completo e de qualidade. 

O local que, atualmente, possui atendimento especializado nas áreas de Psicologia Clínica, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional, agora irá ganhar mais um: Fisioterapia

Os atendimentos de fisioterapia prestados são direcionados à prevenção e tratamento de indivíduos com diversas alterações dentre elas ortopédicas, neurológicas e respiratórias.

Entre as vantagens de utilizar o serviço de fisioterapia da Clínica Multiprofissional da Unimed Londrina estão:


- Prevenção e promoção da saúde: equipe multidisciplinar que contempla diversas áreas de atuação;

- Acompanhamento: tratamento adequado com avaliação e reavaliações;

- Ambiente preparado: ambiente acolhedor e agradável para boa vivência, desde a avaliação até a alta.


O serviço de fisioterapia da Clínica Multiprofissional funcionará a partir do dia 03 de novembro de 2020 no terceiro andar do edifício localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nª 555, no bairro Gleba Palhano.

Importante: Para que o cliente possa receber o tratamento na Clínica Multiprofissional da Unimed, o encaminhamento do médico à fisioterapia permanecerá da mesma forma. Com a solicitação em mãos, o cliente poderá realizar o agendamento da fisioterapia através do número (43) 3375-5050 (opção 1).

O ambiente contará com um amplo espaço climatizado e com equipamentos e recursos novos e adequados para a reabilitação segura e eficaz do cliente Unimed Londrina.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 19h.

Mais informações? Entre em contato: (43) 3375-5050 (opção 1)