Loading…
teste

Proteja-se da gripe com a vacina tetravalente

Com a proximidade do inverno, os casos de gripe começam a crescer consideravelmente. Nos últimos meses, a nova cepa H3N2 resultou em uma epidemia de gripe no Paraná. Por conta disso, a Clínica de Vacinas da Unimed Londrina está com uma Campanha de Vacinação contra a gripe com preços especiais para os clientes.

A vacinação contra a gripe deve ser realizada anualmente por ser uma doença provocada por um vírus altamente mutante. A campanha da Unimed Londrina oferece a vacina da gripe tetravalente, capaz de garantir proteção contra as novas variantes do vírus influenza, contemplando o H1N1 e H3N2 (influenza A) e Victoria e Yamagata (influenza B).

As vacinas contra a gripe têm os seguintes preços: para clientes Unimed Londrina, a tetravalente custa R$ 80,00 à vista ou em 2 vezes no cartão de crédito. Para clientes particulares, a vacina custa R$ 90,00 à vista em 2 vezes no cartão.

A vacina é indicada para crianças a partir de 6 meses, adultos e idosos e gestantes. A contraindicação se limita a quadros febris agudos ou alergia comprovada ao ovo.

A Clínica de Vacinas da Unimed Londrina oferece condições especiais para empresas, escolas e condomínios interessados em promover a vacinação contra a gripe para seus colaboradores, alunos e condôminos. Entre em contato para obter um orçamento personalizado.

Em Londrina, a Clínica de Vacinas está localizada na Av. Souza Naves, nº 999, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Em Arapongas, os atendimentos são realizados apenas às sextas-feiras, das 9h às 12h, na R. Eurilemos, nº 756.

Para garantir sua dose, acesse o site clicando aqui e garanta a imunização da sua família.