Loading…
teste

Corrida Virtual Dia C está com inscrições abertas

Nos dias 3 e 4 de julho, a Unimed Londrina, a Cooperativa Integrada e o Sicoob vão realizar a Corrida Virtual Dia C. 


O evento celebra o Dia de Cooperar 2021 com a Corrida Dia C, um momento especial do cooperativismo.


São 1.000 vagas e 3 pontos de hidratação espalhados por Londrina: no aterro do Lago Igapó 2, no Parque Tauá e na Av. Castelo Branco para os participantes.


As inscrições vão até o dia 18 de junho ou enquanto houver vagas. Os participantes podem escolher entre as categorias: cãominhada; 800m (kids); 5km (iniciante); 10km (avançado); 21km (meia maratona) ou 42km (maratona).


Os participantes podem escolher entre dois tipos de inscrição: 


Kit: Camiseta, copo, número de peito e medalha - R$ 20,00 + 5 kg de alimentos;

Kit: Bandana, camiseta, copo, número de peito e medalha - R$ 30,00 + 5 kg de alimentos.


Para os atletas de fora da cidade, também existe a opção de envio de kit no momento da inscrição com acréscimo da taxa de envio.


Todo o valor arrecadado com as taxas de inscrição será revertido para a compra de mantimentos que serão doados para quem mais precisa. 


Por ser uma corrida virtual, no dia escolhido, o corredor, para realizar sua prova, com seu número de peito, um relógio GPS ou aplicativo de corrida no seu celular (ex: Strava, Adidas Running, Nike+, Runkeeper etc.), pode correr onde se sentir mais confortável, até mesmo na esteira.


Ao finalizar a distância, basta tirar uma foto de tempo registrado no relógio/esteira ou dar um print em seu aplicativo!


Acessar o aplicativo da ChipBrasil por meio do QR Code ou link presente no número de peito, informar seu CPF de cadastro e, em seguida, inserir manualmente seu tempo.


Em aproximadamente 15 minutos, o resultado estará no ar com o seu certificado digital.


Inscreva-se agora mesmo. Convide os amigos e a família e coopere com o que mais precisa!


*Inscreva-se! https://unimed.me/Wa3fd