Loading…
teste

Unimed Londrina terá hospital próprio com 150 leitos

A Unimed Londrina completou 50 anos em 2021, mas quem vai ganhar o presente é a cidade. A cooperativa aprovou a construção de um hospital próprio, com capacidade para 150 leitos e 15 mil m² de área construída. O empreendimento ficará localizado na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Jardim Botânico, zona sul, e terá um importante papel para Londrina e região.

Para a Unimed Londrina, este é um momento ímpar que fortalece a qualidade nos serviços prestados pela cooperativa, gerando mais comodidade e segurança no atendimento aos clientes.

Conforme o presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha, o hospital vem para suprir uma importante lacuna na saúde da cidade. “Esta entrega vai beneficiar todas as pessoas que moram em Londrina e região. Teremos um hospital altamente capacitado para atender os clientes da melhor forma possível. Serão 150 leitos a mais em Londrina”, valoriza.

Para a definição do projeto e acompanhamento da obra foi constituída uma comissão formada por médicos cooperados. A previsão é que o hospital seja entregue dentro de três anos. O investimento será de mais de R$ 150 milhões e, conforme estudos preliminares, inicialmente o hospital deve gerar 800 empregos diretos. “Para a área da saúde este é um empreendimento muito importante porque vai trazer tecnologia e inovação”, complementa o presidente.