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Programa de Qualificação

Para a melhoria contínua da qualidade do atendimento aos clientes da Unimed Londrina nos principais hospitais da cidade, implementou-se há 01 ano, o Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços. Com o programa, a Unimed Londrina busca contribuir não só para a melhora permanente na prestação de serviço e consequentemente no relacionamento com os clientes Unimed Londrina, mas também no relacionamento entre a cooperativa e seus prestadores e nas condições de trabalho dos médicos cooperados.

 

O programa contempla os hospitais com pontuações satisfatórias, oferecendo uma remuneração diferenciada da Tabela de Diárias e Taxas Hospitalares, após os reajustes técnicos orçamentários.

 

O modelo de avaliação qualitativa dos prestadores é composto a partir da análise e acompanhamento de indicadores previamente estabelecidos de comum acordo com o prestador hospitalar, os quais são gerenciados periodicamente entre as partes.

 

Os indicadores são facilmente interpretáveis e possuem variação de pesos entre sí, o que possibilita o cálculo dos índices utilizados para adicionar o reajuste sobre os aspectos qualitativos ao reajuste financeiro.


Leia mais


• RN 275

• RN 267


I - Indicadores Operacionais


• Adesão total às Auditorias: Enfermagem e Médica;

 

• Adesão das Políticas de Gestão para OPMES, Materiais e Medicamentos;

 

• Adesão à implantação de Faturas Padronizadas/Pacotes;

 

• Adesão à Projetos específicos de Gestão de Custos e Atendimentos.

 

II - Relacionamentos com clientes


• Quantidade de Reclamações de clientes;

 

• Tempo de resolução (até 36 horas);

 

• Qualidade da resposta;

 

• Atendimento no Pronto Socorro.


Período de aplicação:

12 meses: estabelecido de acordo com o cronograma de negociação.

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