Loading…
teste

Calendário de Vacinas

Prematuros

Bebês prematuros merecem um cuidado especial. Por apresentarem um sistema imune mais imaturo, algumas orientações e recomendações específicas devem ser seguidas.

Crianças

São muitos os riscos aos quais as crianças estão expostas diariamente. Imunizar é garantir a saúde do seu filho. Siga atentamente o calendário de vacinas para essa fase.

Adolescentes

Os cuidados com a saúde devem seguir no caminho para a vida adulta. Vacinas contra as variadas formas da hepatite, doenças venéreas, entre outras, garantem um desenvolvimento ainda mais saudável

Adultos

Nenhuma doença infecciosa é exclusiva de um grupo ou de uma faixa etária, por isso todos precisam estar vacinados. A imunização é a melhor forma de proteção contra uma série de doenças também na idade

Gestantes

Além de proteger a mulher, evita complicações durante a gestação, protegendo também o bebê. Por isso, é ideal que todas as mulheres atualizem sua vacinação antes de engravidarem.

Idosos

Adultos e idosos também precisam se prevenir contra doenças, fazer atualização de vacinas não realizadas durante a infância e receber os reforços necessários. A vacinação tem benefícios inegáveis para esta faixa etária, é o procedimento que possibilita maior impacto na redução de doenças, hospitalizações e óbitos.

Ocupacional

São indicadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Determinadas ocupações colocam os trabalhadores em situações de risco, a vacinação protege da doença e ainda impede a transmissão.

Viajantes

Algumas regiões do Brasil e alguns países exigem vacinas específicas. Entre em contato com a Clínica de Vacinas da Unimed Londrina e saiba mais informações. Antes de viajar, esteja prevenido.

Mais informações?

Entre em contato pelo

(43) 3375-5050 (opção 2)

Sobre Clínica de Vacinas

Mais saúde para outras cidades

Saiba mais

Unidade Móvel de Vacinação

Mais saúde para outras cidades

Saiba mais