Loading…
teste

Unimed abre inscrição para seleção de novas participantes do Comitê das Secretárias

Há três anos a Unimed Londrina instituiu o Comitê das Secretárias. A iniciativa consiste na formação de um grupo de secretárias de médicos cooperados que se reúnem periodicamente para contribuírem com a melhoria dos processos internos da cooperativa.  Parte do grupo é renovado a cada ano e, desta vez, haverá renovação de todos os membros.  A partir do dia 24 de maio, as secretárias interessadas em participar da seleção poderão fazer a inscrição clicando aqui.

Além de participarem de encontros bimestrais no período noturno na sede da Unimed Londrina, as novas integrantes do Comitê serão envolvidas na elaboração de projetos para o público secretárias. Elas também receberão orientações a respeito de temas relacionados à profissão, como: postura, imagem pessoal, entre outros.

“Incluímos estas duas inovações nas atividades do comitê porque acreditamos que, além de motivar as secretárias, isso pode contribuir com as secretárias em sua rotina diária”, afirma André Costa,  gerente de Relacionamento com o Cooperado e Rede da Unimed Londrina.

Ele lembra que, conforme estatuto do comitê, não poderão participar da seleção as secretárias da Diretoria e dos membros dos conselhos técnico. O prazo de inscrição segue até o dia 4 de junho.

“Como fizemos em anos anteriores, a seleção das novas integrantes será realizada visando formar um grupo heterogêneo, com representantes de diferentes idades, tempo de atividade, escolaridade e especialidade do médico cooperado”, explica Costa.

O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de junho via WhatsApp para cooperados, além de blog e WebSolus para as secretárias.  

Saiba mais sobre o Comitê das Secretárias clicando aqui.