Loading…
teste

Clínica de Vacinas da Unimed Londrina amplia aplicação em domicílio para todos os clientes

A partir do dia 20 de janeiro de 2020, a Clínica de Vacinas da Unimed Londrina amplia o serviço de aplicação em domicílio para todos os clientes. Segundo a gerente de Negócios da Unimed Londrina, Zenaide Leão, até agora, esse serviço era limitado a pacientes acamados ou com dificuldades de locomoção. 

“Com a ampliação do serviço, vamos oferecer a mesma facilidade e conforto para todos os clientes, principalmente para crianças e bebês, que muitas vezes têm medo de estar em um ambiente hospitalar. Para eles, receber a vacina em casa será menos traumático”, comenta.

Manter a sua vacinação em dia, além de ser muito importante para a saúde individual, é essencial para diminuir a incidência de doenças na sociedade, uma vez que, quanto mais pessoas estiverem com o sistema imunológico fortalecido, menores são as chances dos vírus se espalharem.

Para solicitar a aplicação em domicílio, o cliente deve ligar para o telefone (43) 3375-5050 opção 2, e agendar o dia e o horário.  O serviço oferece todas as vacinas disponíveis, exceto as vacinas BCG intradérmica e percutânea, que só podem ser aplicadas na clínica. 

A aplicação em domicílio está disponível para as cidades de Londrina, Cambé e Ibiporã e será cobrado uma taxa de aplicação. Em Londrina o valor será de R$ 20,00 e Cambé e Ibiporã, R$ 30,00. O cliente pode optar pelo pagamento à vista em dinheiro ou a prazo no cartão.

Leia também:

Fique atento: descubra o calendário de vacina para todas as faixas etárias.


Comentários