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Unimed Londrina suspenderá atendimento presencial aos clientes

Para resguardar a saúde de seus clientes e reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus, a Unimed Londrina decidiu suspender, a partir do dia 23 de março, por 15 dias prorrogáveis, o atendimento presencial na sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065) e nos escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.

O objetivo é amenizar os efeitos do cenário atual na rotina dos beneficiários e por isso a cooperativa recomenda o uso dos canais virtuais para realizar os serviços sem exposição a riscos.

No site www.unimedlondrina.com.br e no aplicativo Unimed Cliente PR você consegue acessar inúmeros serviços de forma online. Além dos serviços disponibilizados no site, é possível realizar a liberação de guias de exames e procedimentos por meio de envio da foto do documento.

Para solicitar liberação de guias pelo aplicativo, acesse o menu, em seguida “Liberação de Guias” e depois “Solicitar liberação”.  Após isso, preencha os campos (Conselho, Estado e número) que estão presentes na própria guia e clique em “Continuar”.  Na tela seguinte, informe o nome do médico e confirme. Em seguida, clique no ícone da foto e selecione a opção “Tirar foto”. Por fim, aperte “Enviar a solicitação”.

Se ficou com alguma dúvida, assista ao vídeo explicativo clicando aqui.

Outros serviços também estão disponíveis online por estes canais. Confira:

- Guia Médico

- Segunda via de boleto

- Chat on-line

- Liberação de guia de procedimentos por meio de envio de foto (somente no app)

- Acompanhamento do processo de liberação da guia (somente no app)

- Demonstrativo financeiro para Imposto de Renda

- Resultados de exames

- Cartão virtual

O app Unimed Cliente PR pode ser baixado pelo App Store e Google Play.

Em casos de dúvidas sobre a utilização das ferramentas do site e aplicativo ou necessitando de mais informações, o SAC da Unimed Londrina está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para te ajudar. O telefone é 0800 400 6100.

Outro serviço suspenso temporariamente é o atendimento presencial na área de Vendas. Situações que envolvam a inclusão de dependentes no plano, contratos, comercialização, emissão de cartão magnético, dentre outros, podem ser atendidos nos seguintes telefones:

Cliente Pessoa Física:

- 3375-5000: para assuntos contratuais

- 3375-5001: para assuntos sobre comercialização

Cliente Pessoa Jurídica:

 3375-6000: para assuntos contratuais, comercialização.

Neste tempo de prudência, contamos com a sua compreensão para juntos enfrentarmos as adversidades com saúde e qualidade de vida.


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