Para resguardar a saúde de seus clientes e reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus, a Unimed Londrina suspendeu desde o dia 23 de março, o atendimento presencial na sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065) e nos escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.
O objetivo é amenizar os efeitos do cenário atual na rotina dos beneficiários e por isso a cooperativa recomenda o uso dos canais virtuais para realizar os serviços sem exposição a riscos.
No site www.unimedlondrina.com.br e no aplicativo Unimed Cliente PR você consegue acessar inúmeros serviços de forma online. Além dos serviços disponibilizados no site, é possível realizar a liberação de guias de exames e procedimentos por meio de envio da foto do documento.
Para solicitar liberação de guias pelo aplicativo, acesse o menu, em seguida “Liberação de Guias” e depois “Solicitar liberação”. Após isso, preencha os campos (Conselho, Estado e número) que estão presentes na própria guia e clique em “Continuar”. Na tela seguinte, informe o nome do médico e confirme. Em seguida, clique no ícone da foto e selecione a opção “Tirar foto”. Por fim, aperte “Enviar a solicitação”.
Se ficou com alguma dúvida, assista ao vídeo explicativo clicando aqui.
Outros serviços também estão disponíveis online por estes canais. Confira:
- Guia Médico
- Segunda via de boleto
- Chat on-line
- Liberação de guia de procedimentos por meio de envio de foto (somente no app)
- Acompanhamento do processo de liberação da guia (somente no app)
- Demonstrativo financeiro para Imposto de Renda
- Resultados de exames
- Cartão virtual
O app Unimed Cliente PR pode ser baixado pelo App Store e Google Play.
Em casos de dúvidas sobre a utilização das ferramentas do site e aplicativo ou necessitando de mais informações, o SAC da Unimed Londrina está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para te ajudar. O telefone é 0800 400 6100.
Outro serviço suspenso temporariamente é o atendimento presencial na área de Vendas. Situações que envolvam a inclusão de dependentes no plano, contratos, comercialização, emissão de cartão magnético, dentre outros, podem ser atendidos nos seguintes telefones:
Cliente Pessoa Física:
- 3375-5000: para assuntos contratuais
- 3375-5001: para assuntos sobre comercialização
Cliente Pessoa Jurídica:
3375-6000: para assuntos contratuais, comercialização.
Neste tempo de prudência, contamos com a sua compreensão para juntos enfrentarmos as adversidades com saúde e qualidade de vida.
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