Loading…
teste

Conheça mais a Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed Londrina

A Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed Londrina é um espaço que oferece tratamentos de quimioterapia e aplicação de medicamentos por profissionais altamente qualificados, além de excelente atendimento e conforto.

No local, o paciente encontra tratamento oncológico via oral e endovenoso (quimioterapias). O serviço também oferece aplicação de medicamentos especiais e para o controle da dor.

Tudo isso em meio a excelentes instalações, que oferecem privacidade e conforto aos clientes. Além de um atendimento rápido, confortável e seguro para pacientes e acompanhantes.

A equipe da Clínica Oncológica é composta por um time multidisciplinar com: médicos oncologistas, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.

A Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais funciona das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizada na Av. Ayrton Senna da Silva, 555.

Em casos de dúvidas sobre o Ambulatório de Quimioterapia entre em contato pelo telefone: (43) 3375-5234 ou (43) 3375-5228.

Caso necessite esclarecer dúvidas relacionadas a Aplicação de Medicamentos Especiais, fale conosco pelo telefone (43) 3375-5236 ou (43) 3375-5223.

Para obter uma resposta satisfatória ao tratamento, é importante comparecer em todas as consultas, exames e tratamentos agendados. Somente seu médico pode interromper seu tratamento, mesmo que esteja se sentindo bem, será importante seguir as orientações do seu oncologista.

Leia também:

Conheça a Rede de Cuidados Humanizados

Saiba mais sobre a Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais