Loading…
teste

Unimed Londrina disponibiliza Atendimento Pediátrico Online

Para dar sequência às ações para reduzir os riscos de contágio do novo coronavírus e proteger nossos clientes, o Pronto Atendimento da Unimed Londrina, a partir de segunda-feira (29/03), irá atender as crianças de maneira online.

Da mesma forma como está sendo realizado com adultos, o atendimento online infantil é direcionado às crianças de até 12 anos de idade com suspeita de Dengue, Covid-19 e para esclarecimento de outras dúvidas.

Após o atendimento online, caso seja necessário, a criança deve ser levada ao Pronto Atendimento ou a um prestador para realização dos exames solicitados pelo médico.

O retorno do médico com os resultados dos exames pode ser realizado a distância ou presencialmente, de acordo com a definição do médico responsável pelo atendimento. 

Os atendimentos acontecem por videochamada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Os telefones para agendamento são: 3375-5070 ou 3375-5087. Para realizar a consulta, o paciente irá receber um link de acesso à sala virtual por e-mail e WhatsApp.

Atestados e receitas serão encaminhados por SMS após a consulta online. Dessa forma, os clientes Unimed terão um atendimento mais ágil, continuando protegidos para os casos de Covid-19 e Dengue.

Leia também: Pronto Atendimento Online para adultos.