Loading…
teste

Clínicas Multiprofissional e de Oncologia e Medicamentos Especiais passam a atender em novo endereço

A partir do dia 03 de novembro, as Clínicas Multiprofissional e de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed Londrina atenderão em um novo endereço. 

Visando melhorar a estrutura para os clientes e ampliar a capacidade de atendimento, as clínicas passarão a atuar em um prédio localizado na Av. Ayrton Senna da Silva, nº 555.


Sobre a Clínica Multiprofissional 

Exclusiva para clientes Unimed Londrina, a Clínica Multiprofissional oferece atendimento especializado nas áreas de Psicologia Clínica, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional. 

Ampliação: com a mudança estrutural, além dos serviços citados acima, a Clínica Multiprofissional passará a realizar o atendimento de Fisioterapia. Saiba mais sobre este atendimento, apertando aqui.

Lembrete: Para ter acesso aos serviços, é necessário apresentar indicação médica por escrito, estar dentro dos critérios da ANS e passar pela avaliação de um de nossos profissionais.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 07h às 19h | Sábado, das 07h às 13h


Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais

Além da Clínica Multiprofissional, a Clínica de Oncologia e Medicamentos Especiais da Unimed Londrina também passará a atender no mesmo endereço, porém em um andar diferente. O novo espaço conta com melhorias na estrutura para que os clientes sejam atendidos da melhor maneira pela nossa equipe com o Jeito de Cuidar Unimed.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 07 às 19h


Informações importantes:

- Para acessar as instalações do prédio, será necessário a realização de cadastro na recepção. Para tanto, é necessário que o cliente leve um documento com foto;

- Para contornar a falta de familiaridade com o local, os clientes devem chegar com 20 minutos de antecedência.