Loading…
teste

Ambulatório de Dengue do Pronto Atendimento passa a atender em novo endereço

Para manter a segurança dos clientes, neste ano, o ambulatório para pacientes com sintomas de Dengue serão atendidos em endereço exclusivo.

Desde o dia 29 de março, os atendimentos estão sendo realizados na Rua Senador Souza Naves, nº 1265, 1º andar, próximo ao Pronto Atendimento, das 7h30 às 17h, todos os dias da semana.

 O espaço conta com um consultório para atender presencialmente pacientes com sintomas relacionados à dengue e também com estrutura adequada para hidratação dos pacientes com o diagnóstico já confirmado que precisam de medicação endovenosa.

 Os pacientes com suspeita da doença também podem ser atendidos pelo Pronto Atendimento Online. Os atendimentos acontecem por videochamada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, para os casos de dengue e COVID-19.

 Os telefones para agendamento são: 3375-5087 ou 3375-5070. Para realizar a consulta, o paciente irá receber um link por e-mail e WhatsApp para acessar a sala virtual.

Após a consulta online para os casos de dengue, se houver necessidade de exames ou retorno, o paciente deverá comparecer presencialmente ao novo Ambulatório de Dengue para realizá-los.

Leia também:

Saiba mais sobre o Pronto Atendimento Online.