Loading…
teste

PA retoma demais tipos de atendimentos a partir do dia 3 de maio

O Pronto Atendimento da Unimed Londrina (PA) retomará todos os atendimentos a partir do dia 3 de maio. Em março, a unidade decidiu limitar sua estrutura apenas para casos de Covid-19 e transferir sua equipe própria a unidades da rede prestadora para atender os demais pacientes.

Portanto, os atendimentos adultos, pediátricos, Centro de Ortopedia e Ambulatório de Feridas Cutâneas retornam ao prédio do PA, que fica na Rua Souza Naves, 1333. O espaço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“O PA manterá a ala respiratória para atender casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 de forma segura, sem permitir o contato com os demais pacientes”, reforça a gerente do Pronto Atendimento da Unimed Londrina, Madalena Ramos.

Pacientes com casos suspeitos ou confirmados de dengue continuarão a ser atendidos no ambulatório da Unimed Londrina, que fica na Rua Souza Naves, 1265, 1º andar. Lembrando que o horário de expediente é todos os dias, das 7h30 às 17h.

Consulta on-line

As teleconsultas do PA estão mantidas para casos suspeitos de Covid-19 e dengue. Os atendimentos acontecem por videochamada e podem ser agendados de segunda a sexta, das 7h às 19h, pelo telefone 3375-5087.

Para realizar a consulta, o paciente recebe por e-mail e Whatsapp um link de acesso à sala virtual.

O serviço de teleconsulta está disponível apenas para clientes da Unimed Londrina.

Leia mais:

Atendimento on-line do PA

Ambulatório de dengue do PA em novo endereço